Fala pessoal, final de semana chegou e junto veio uma edição excepcional das “Rapidinhas“.

- Publicidade -

Nos últimos dias, os assinantes do serviço Claro Box TV perderam 14 canais. São eles: Gazeta, Mega, Rede Gospel, Polishop, Shoptime, Terra Viva, Novo Tempo, Canal Rural, Rede Vida, Canção Nova, TV Aparecida, Boa Vontade, Rit e Rede 21.

Novidade

Se por um lado, os assinantes perderão 14 canais abertos, por outro, ganharão um canal pago: o ZooMoo Kids chegou e já pode ser visto na posição 613.

Amor de mãe

A novela da TV Globo já tem data prevista para voltar ao ar.  A trama começa a ser exibida no dia 1º de março. Durante duas semanas deve dividir o horário com os últimos episódios de A Força do Querer. Só depois voltam os episódios inéditos.

Se joga

O programa comandado por Fernanda Gentil também volta ao ar em março. Desta vez com exibição apenas aos sábados. Começa no dia 6.

Salve-se quem puder

Já a novela das 19h, retorna com os compactos no dia 22 de março. Os novos capítulos estão previstos para serem exibidos a partir de 5 de abril.

Reprises

Duas novas reprises também chegam em março na TV Globo. Vida da Gente estreia dia 1º de março no lugar de Flor do Caribe. Já Ti-Ti-Ti chega no dia 29 de março em substituição a Laços de Família.

Ajustes

Pequenos ajustes podem ocorrer nos próximos dias. No entanto, até o momento, estas são as datas previstas. Alterações poderão ser realizadas a depender do andamento das gravações das substitutas nas faixas das 19h e 21h. Amor de Mãe e Salve-se quem puder já estão totalmente gravadas. O problema é garantir uma ampla frente de capítulos para as produções que estreiam depois destas.

Por hoje é só. Bom final de semana!

- Publicidade -