A operadora de multisserviços Claro estreia nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, o canal infantil Gloobinho em sua grade de programação. A novidade poderá ser vista no canal 99 (SD) e 599 (HD) por assinantes que tenham pacotes a partir do Mix. A novidade vale para clientes do cabo, fibra e satélite.

- Publicidade -

Mudanças

O canal Boomerang mudará sua grade de programação a partir de 1º de janeiro. As mudanças são as mais substanciais desde a saída das produções da Warner e Hanna-Barbera. Deixam a grade produções como 31 minutos, Inspetor Bugiganga e As meninas superpoderosas, entre outras. Com isto, as produções que permanecem ganham novos horários de reprise. O sinal brasileiro contará ainda com o regresso de Ben 10.

Caipira

Grande sucesso na TV Aparecida nas edições anteriores, o Festival Mazzaropi será relançado a partir de sexta-feira (1º de janeiro). A coletânea de filmes é protagonizada pelo humorista Amácio Mazzaropi. O objetivo da atração – que em transmissões anteriores renderam ótimos índices de audiência para a emissora – é valorizar a cultura nacional através de um dos maiores ícones do cinema brasileiro. O especial vai ao ar nas sextas (a partir das 21h15) e domingos (a partir das 13h).

Futebol

O SporTV transmite os cinco jogos da Série B do Campeonato Brasileiro previstos para sábado e domingo. Os dois primeiros colocados, Chapecoense e América-MG, entram em campo contra Brasil de Pelotas e Guarani, respectivamente. No domingo, o SporTV2 exibe a final da Copa do Brasil Sub-20, entre Vasco e Bahia. Após vencerem o jogo de ida por 2 a 1, em Salvador, os cariocas têm a vantagem do empate para levantar o troféu de campeão.

Música

O Chaser Center Arena, em São Francisco, recebe o Metallica para repetir, 20 anos depois, o sucesso do projeto S&M, de 1999, em que a banda deu novos arranjos às suas músicas, acompanhados da mesma orquestra. Com um setlist repleto de sucessos, eles transitam por todas as fases da carreira em músicas como “Nothing Else Matter”, “Master of Puppets”, “Moth Into Flame” e “The Unforgiven III”. O show será exibido pelo canal Bis na quinta-feira, dia 31 de dezembro, a partir das 22h30.

Uruguaio

Uma Noite de 12 Anos”, premiado longa-metragem de Alvaro Brechner, estreia na terça-feira, 05 de janeiro, às 22h, no Canal Brasil. O filme remonta a dura realidade da prisão política de três militantes do Tupamaros, grupo que lutava contra a ditadura militar do Uruguai, instaurada em 1973. Dentre eles está José Mujica, que anos mais tarde, em 2009, se tornou presidente do país.

 

Ano Novo

Lilia Cabral e a filha Giulia, Joelma, Gleici Damasceno e Pablo são os convidados do primeiro Altas Horas de 2021. Neste sábado, dia 2, os artistas engatam um papo com Serginho Groisman sobre os mais variados assuntos, incluindo relações familiares e os projetos para o ano que está apenas começando. Em um clima descontraído e repleto de troca de opiniões, a plateia virtual também faz perguntas para os convidados sobre os temas abordados no programa, além de revelarem ao apresentador o que esperam para este ano.

Por hoje é só! Votamos amanhã!

- Publicidade -