Os assinantes do serviço Claro TV Box ganharam nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, o acesso a dezenas de novos canais através do app Pluto TV. Para conferir a novidade, os clientes precisam acessar o canal 845 ou buscar pela Pluto TV no menu de aplicativos de streaming.

- Publicidade -

Pluto TV

Pluto TV é um serviço líder de transmissão de televisão gratuita, fornecendo centenas de canais ao vivo e originais e milhares de filmes sob demanda em parceria com as principais redes de TV, estúdios de cinema, e empresas de mídia digital.

Pluto TV 2

O serviço tem uma audiência global de quase 50 milhões de usuários ativos mensais, com 28,4 milhões nos EUA e uma presença internacional que abrange três continentes e 25 países nos EUA, Europa e América Latina.

Pluto TV 3

O serviço disponibiliza para o público brasileiro uma variedade de canais, tais como Star Trek, Cine Sucessos, Filmes Nacionais, BET, MTV Pluto, Naruto, Love Nature, South Park, Fashion Box, Tastemade Brasil e outros.

Kids

A Fazenda do Zenon, sucesso entre os pequenos, exibe novas histórias e brincadeiras. Serão 26 episódios que vão ao ar a partir de sábado, 7 de agosto, às 8h no Nick Jr. e às 9h, na Nickelodeon. Já no primeiro episódio, Uma Viagem com Surpresa, as crianças são convidadas para dançar e cantar com músicas superdivertidas.

Paidrenalina

Neste domingo de Dia dos Pais, o Paramount Network preparou um especial cheio de energia. A partir das 10h45, os paizões poderão conferir uma sequência de filmes que será a comemoração perfeita para o dia deles.

Economia criativa

O Oi Futuro e a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), prorrogaram as inscrições para o Edital MOVE_MT, voltado para a aceleração de projetos e negócios criativos, de inovação e/ou impacto sociocultural. O programa prevê o fortalecimento institucional de até 30 iniciativas de economia criativa do estado de Mato Grosso, com 2.500 horas de formação e mentoria. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site https://oifuturo.org.br/editais/  até as 21h (horário de Brasília) do dia 12 de agosto.

Por hoje é só.

- Publicidade -