- Publicidade -

A atriz e cantora Lady Gaga está de volta às principais salas de cinema do país com o filme Casa Gucci. Já a Disney aposta na animação Encanto.

- Publicidade -

Confira abaixo as principais novidades esta última quinta-feira, dia 25 de novembro:

Casa Gucci

Inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

 

Cravos

Três homens unidos pelo sangue e pela arte. O fotógrafo Christian Cravo viaja pela África, enquanto vive o luto pela morte do pai, Cravo Neto, ícone da fotografia brasileira, e desavenças com o avô, Cravo Junior, ícone da escultura modernista

 

Encanto

A extraordinária família Madrigal vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, dentro de uma cidade vibrante, um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

 

O novelo

Cinco irmãos acabam sendo criados pelo irmão mais velho, após a morte da mãe. Um dia, já adultos, eles recebem a notícia de que um homem em coma numa UTI pode ser seu pai. Na sala de espera do hospital os irmãos mergulham em seus conflitos e memórias, através do tricô aprendido na infância.

 

Meu querido supermercado

Enquanto executam atividades extremamente repetitivas, os funcionários de uma loja de supermercado encontram espaço para expressar suas dúvidas, afetos, medos e sonhos improváveis. Humor, drama, mistério, romance e física quântica convivem com caixas de leite, cortes de carne, códigos de barra e câmeras de segurança. No espaço confinado de um supermercado, os funcionários não permitem que a rotina aprisione suas imanências/sua imaginação.

 

Madre

Dez anos se passaram desde que o filho de Elena desapareceu. Ele tinha seis anos de idade, quando, em uma ligação, disse que estava perdido em uma praia na França e não conseguia encontrar o seu pai. Hoje em dia, Elena mora nesta mesma praia, onde gerencia um restaurante. Ela finalmente está se recuperando do trágico episódio, até que conhece um adolescente francês que a lembra muito o seu filho. Os dois embarcam em uma estranha relação, que semeará o caos e a desconfiança.

 

Imperdoável

Após cumprir pena por um crime violento, Ruth Slater volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

 

Deserto particular

Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e rua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente.

 

A sogra perfeita

Neide está chegando aos 45 anos e é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, no subúrbio de São Paulo. Desde que se separou do marido encostado e colocou dois filhos na faculdade, ela sonha em aproveitar a vida de solteira. Paulo Ricardo é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior, não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada liberdade. É aí que ela cria um ambicioso plano: treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho.

 

- Publicidade -