Bora de notícias rápidas para esta quarta-feira, dia 2 de dezembro?

- Publicidade -

Globoplay

Os assinantes do Globoplay ganharam o acesso ao vivo a duas afiliadas da TV Globo. A partir de agora já é possível conferir o sinal ao vivo da TV Serra Mar e da TV Integração Uberlândia.

SKY Play

Já os assinantes da SKY podem conferir agora o sinal ao vivo dos canais abertos SBT, Record e RedeTV!. Além disto, conteúdos da CNN Brasil passaram a ser disponibilizados.

Vivo Play

A partir desta semana os assinantes da Vivo poderão conferir no Vivo Play o sinal “ao vivo” dos canais Cinemax e HBO Family.

Sem abraços?

A Globo lançou nesta última terça, dia 1º, sua tradicional campanha de final de ano. Como em uma instalação, o filme começa com o elenco em telas, dispostas em um grande estúdio. Até que a emoção, transmitida com a canção, torna o espaço pequeno demais, levando a um salto da tela para um abraço. A partir desse momento, o filme vira uma grande celebração, com os atores, jornalistas e apresentadores, em formato de bonecos, marionetes e personagens, se abraçando e representando de forma lúdica a mensagem de renovação das esperanças. Um mix de imagens reais com animação vai construindo toda a narrativa da campanha até o grande final, com um mosaico com o elenco estendendo o convite para o abraço a todos os brasileiros.

Máfia

Neste sábado, dia 5 de dezembro, às 0h35, o A&E estreia Máfia Gotti: Pai e Filho (Gotti: Godfather & Son), minissérie que traz a história definitiva de dois homens que cresceram na máfia – a Família Gambino de Nova York – e se tornaram o chefão e seu herdeiro. Em formato de documentário, traz a entrevista mais longa concedida por John Gotti Jr. para a TV.

Amor e Sorte

Depois do grande sucesso na TV Globo, a série “Amor e Sorte” ganha as telinhas do GNT. A partir de hoje, dia 02, às 22h, o público vai poder rever e acompanhar, semanalmente, histórias leves e divertidas sobre as dores e as delícias dos relacionamentos em quarentena, seja com o companheiro, um estranho ou até mesmo a própria mãe.

Audiência

Na terça-feira, dia 01/12, A Fazenda ficou 52 minutos na liderança e venceu, pela quarta vez consecutiva, o programa de calouros da concorrente. Na faixa de confronto, das 23h10 à 0h19, o reality show rural foi líder de audiência com 15,9 pontos de média contra 14,5 da segunda colocada.

Vai dar samba

Hoje, dia 02, o TVZ Temporada Lexa, do Multishow, será especial em comemoração ao Dia do Samba. Na ocasião, Lexa e Thaynara OG vão receber na atração nomes do gênero musical como Péricles, que vai participar do programa remotamente, e Suel, que estará ao vivo no estúdio. O público poderá comentar cada detalhe da atração com a hashtag #DiaDoSambaNoTVZ.

- Publicidade -