A Telefónica é o segundo maior grupo da área hispânica da América Latina e está preparando sua saída deste mercado. O grupo venderá seus ativos nos nove mercados agrupados na América Hispânica, composto por Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

Processo

O processo de venda vem sendo estudado há cerca de 3 anos e ocorrerá individualmente em cada um dos países, de modo a minimizar a exposição. Chile, Colômbia, Equador e Uruguai são considerados os países mais estáveis e já possuem mais de um interessado: América Móvil (Chile e Uruguai), Entel Chile (Chile), Novator (Chile ou Colômbia), Liberty Latin America (Colombia, Equador e Uruguai) e Telecom Argentina (Uruguai).

Brasil

O Brasil não foi citado como parte do processo de venda no material divulgado na última semana pelo grupo Dataxis. Em comparação, os nove países hispano-americanos tem um total de ingressos somados semelhante ao registrado apenas no Brasil.

Claro Brasil

A operadora de multisserviços Claro Brasil e a produtora Medialand fecharam um acordo para exibição em primeira janela de seriados através do serviços de streaming Now. A primeira produção a estrear é a série inédita “A3“, com Karina Barum. A produção chegará aos demais serviços do país apenas em março.

Nova temporada

A 18º temporada de NCIS está prevista para estrear no canal de TV por assinatura AXN no próximo dia 26 de janeiro. Mais informações em breve aqui no VCFAZ.TV.

Inferno

Já a 19ª temporada de Hell’s Kitchen chega ao Sony Channel no dia 28 de janeiro.

Tensão

Ivana (Carol Duarte) verá seu drama aumentar nos próximos capítulos da edição especial da ‘A Força do Querer‘. Depois de contar à família que, na verdade, é um homem trans, ela espera o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk), mas eles a rejeitam. As cenas serão exibidas a partir desta terça (19).

Adeus

No A&E, destaque para o final de temporada de El Chapo, com exibição dos três últimos episódios da série, de 25 a 27/1.

Por hoje é só. Nos vemos amanhã!