O canal de TV por assinatura Vh1 se despediu do mercado latino e europeu nesta segunda-feira, dia 2 de agosto. Em seu lugar, os assinantes receberam o novo canal MTV 00s (“zeros“) com os melhores videoclipes dos anos 2000. No exterior, a nova MTV se juntou aos já existentes MTV 80s (com música da década de 1980) e MTV 90s (com sucessos dos anos 1990).

- Publicidade -

Novo canal – parte 2

Já quem acompanha o mercado de streaming e IPTV também ganhou um novo canal. Já está disponível na Pluto TV o canal dedicado ao seriado Star Trek. O acesso é gratuito e não exige nem mesmo cadastro.

Contagem regressiva

Faltam apenas 7 dias para o público se divertir com as apresentações do ‘The Masked Singer Brasil‘. Depois do sucesso em mais de 40 países, agora chegou a vez de os brasileiros darem seus palpites e embarcarem nos segredos do reality que é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. Sob o comando de Ivete Sangalo, a partir do dia 10 de agosto, o público começa a conhecer os mascarados mais misteriosos do país. Ou melhor, reconhecer, já que os participantes da atração são personalidades já conhecidas – vindas de diferentes áreas de atuação – escondidas por fantasias que são um show à parte.

Badalada

A semana dos brasileiros finalizou com as lágrimas de orgulho quando Ítalo Ferreira fez as suas manobras da vitória. E quem não roeu as unhas a cada manobra do surfista Gabriel Medina e da skatista Letícia Bufoni? Atenta a todos os momentos da vida real, a Oi virou assunto e foi a quinta marca mais comentada no Twitter no Brasil entre os dias 24 e 28 de julho, falando sobre as modalidades esportivas de que mais gosta e apoia há 19 anos: skate e surfe, dando ainda mais força a campanha Atletas de Fibra. A estratégia foi desenhada pela Artplan e Now A-Lab e conseguiu transformar o Twitter em uma grande arquibancada virtual.

Preview

O Amazon Prime Video lança hoje o trailer oficial de Cinderela, filme de Kay Cannon com elenco de estrelas que inclui a cantora-compositora indicada ao Grammy Camila Cabello, Idina Menzel e Billy Porter. O longa será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Parabéns

Um dos mais respeitados artistas da música brasileira, Caetano Veloso completa mais um ano de vida e o BIS presta uma homenagem ao músico. No sábado, dia 7, às 19h, o público poderá conferir o episódio de “Versões” que traz Cícero interpretando as canções do artista. O programa traz releituras de sucessos que incluem “Oração ao Tempo”, “A Luz de Tieta”, “Baby” e “Não Identificado”, entre outros. Logo depois, às 20h, em “Vamos Tocar”, Léo Gandelman recebe o aniversariante para dar novas roupagens para as músicas “Sampa”, “Desde Que o Samba É Samba”, “Coração Vagabundo” e “De Noite na Cama”.

Por hoje é só!

 

- Publicidade -