Depois de 16 temporadas no “Project Runaway”, Heidi Klum e Tim Gunn deixaram o reality para assumirem uma nova atração no Amazon Prime Video. A série original “Making the Cut”, apresentada e produzida pela dupla Heidi Klum e Tim Gunn, estreia sua segunda temporada na plataforma na sexta-feira (16).

- Publicidade -

A série de competição de moda, que conta com oito episódios, reúne um grupo diversificado de 10 designers de cinco países diferentes e empreendedores visionários, terá dois novos episódios lançados a cada semana, culminando em um grand finale com um desfile em agosto.

Filmada em Los Angeles, a segunda temporada mostra os participantes competindo em tarefas que desafiam não apenas suas habilidades de design, mas também sua capacidade de dirigir todas as facetas de uma marca de moda. Ao longo da competição, os designers com menor desempenho serão eliminados e o vencedor será escolhido durante o episódio final. O prêmio de US$ 1 milhão dará o pontapé inicial de investimento nos negócios do vencedor, além da oportunidade de vender sua coleção de roupas na loja Amazon Fashion e receber uma mentoria personalizada.

Julgando as peças criadas e a perspicácia dos participantes para os negócios estão alguns dos maiores e mais inovadores nomes da moda, como a supermodelo global Winnie Harlow e o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott. Também estão no grupo de jurados convidados o premiado designer de moda e ativista Prabal Gurung e a figurinista e estilista de celebridades Shiona Turini.

Edições limitadas do look vencedor de cada episódio estarão disponíveis para compra imediatamente após cada episódio, exclusivamente na loja “Making the Cut” do Amazon Fashion, em países selecionados. Após o sucesso da primeira temporada e o esgotamento da maioria dos looks vencedores em menos de dois dias, a segunda temporada vai oferecer uma quantidade maior de peças.

A 2ª temporada de “Making the Cut” estreia dia 16 de julho no Amazon Prime Video.

- Publicidade -