[creditos:78f184ae3d]
"A Bíblia – Nova Temporada" estreia na Record (Divulgação)[/creditos:78f184ae3d]
A série "A Bíblia – Nova Temporada" estreia na Record na terça-feira (4). A produção já exibida pelo Mais Globosat tem 12 episódios e é baseada na história de Jesus, crucificado e morto na cruz pelas mãos dos romanos.

- Publicidade -

"A Bíblia" narrou diversas passagens da Bíblia, encerrando com a ressurreição de Jesus Cristo. Sua sequência, apresenta o início do cristianismo, logo após a morte de Jesus. O povo sofre com a injustiça social, com a opressão militar de Roma e com a perseguição a religiosos. Herodes luta para manter o poder e os revolucionários apelam para a violência. Nesse cenário, os discípulos de Jesus enfrentam as autoridades para espalhar a palavra de Deus.

No primeiro episódio, no rescaldo da crucificação, Pedro luta com sua culpa por ter negado Jesus. Outro discípulo que também se sente culpado é Judas, que traiu Jesus. Pedro se reúne com Maria e João e descobre que eles ficaram com Jesus até o último momento. Seus seguidores não sabem o que fazer e no que acreditar, e questionam se devem ou não esperar na cidade por três dias até a ressurreição ou fugir.

"A Bíblia – Nova Temporada" estreia dia 04 de outubro, às 23h na Record.

- Publicidade -