A Globo lançou na última sexta-feira (21) para os telespectadores de Minas Gerais, o globo.tv+. Serviço de video on demand (VOD) com conteúdos da programação da TV Globo e produções do acervo da emissora. Com o serviço, será possível assistir aos programas exibidos na televisão também no computador, no celular ou no tablet, onde e quando o usuário quiser, e na íntegra.

- Publicidade -

O globo.tv+ é uma versão atualizada do serviço de assinatura oferecido pela Globo, através da Globo.com. E apresenta vantagens em relação ao produto existente, tanto em termos de facilidade de navegação, quanto na oferta de conteúdo, que foi ampliada. Todo o conteúdo produzido pela Globo estará disponível, na íntegra: telejornais, após a exibição, e a programação do horário nobre, a partir da meia noite. O assinante também terá conteúdos exclusivos no novo serviço, como as primeiras temporadas de "Os Normais" e do "Globo Mar", todos os capítulos da minissérie "A Cura", além de jogos históricos do Campeonato Brasileiro.


Tela do novo serviço da Rede Globo, globo.tv+
Reprodução

Por enquanto, o novo produto só está sendo divulgado em Minas Gerais, num projeto piloto para dimensionamento e ajustes do serviço. Mas os assinantes da Globo.com têm acesso ao Globo.tv+, automaticamente, sem custos adicionais. Os assinates terão também email com 10 gigas. Os programas podem ser vistos na própria plataforma, sem necessidade de fazer download. O serviço dá ao assinante a possibilidade de ver o conteúdo da Globo na hora em que ele quiser, podendo acelerar ou parar o vídeo de forma semelhante como faria num DVD ou fita de vídeo.

Quem deseja assinar o serviço, pagará um valor de R$12,90/mês, sendo que os 15 primeiros dias são grátis para degustação. Outras informações na em www.globotvmais.com

- Publicidade -