[creditos:1bec9ad1f4]
Elenco de "The Tudors" (Divulgação)[/creditos:1bec9ad1f4]
A RedeTV! irá exibir em 2017, a primeira temporada da série "The Tudors". Os episódios, exibidos pela primeira vez na televisão aberta, irão ao ar semanalmente na faixa noturna do canal. Sucesso de audiência internacional, a série traz grandes nomes em seu elenco como Henry Cavill, Sam Neill e Natalie Dormer, e é mais uma das grandes apostas da emissora para o próximo ano.

- Publicidade -

A série televisiva recria os primeiros e tumultuosos anos do reinado de Henrique VIII da Inglaterra. Paixão, ambição e traição se transformam no fio condutor deste drama televisivo, que mostra um Henrique VIII muito diferente do que aparece nos livros de história. Jovem, atraente e poderoso, mostra-se um rei da Inglaterra capaz de grandes proezas atléticas. Sem dúvida alguma, um monarca que não colocava os assuntos de Estado entre suas prioridades e que sempre deixava os problemas oficiais nas mãos do Cardeal Tomas Wolsen.

Para aqueles próximos de "Sua Majestade", satisfazer o rei era uma faca de dois gumes. Henrique VIII era até mesmo capaz de desafiar a instituição mais poderosa da Europa medieval: a Igreja Católica Romana. Também era conhecido por mandar executar seus súditos diante da mínima demonstração de insubordinação.

A estreia de "The Tudors" está prevista para março de 2017 na RedeTV!.

- Publicidade -