Responsável por comandar desde 2014 o Balanço Geral SP, o jornalista Reinaldo Gottino deixou a Record TV em 2019 para ser contratado pela CNN. Hoje (29), o apresentador fez o caminho contrário e retorna à Record.

- Publicidade -

De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do “Balanço Geral SP”. Gottino assinou contrato de cinco anos com a Record, a rede de Edir Macedo se comprometeu a pagar sua multa rescisória com a CNN Brasil.

Formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação Empresarial, Gottino começou a carreira como locutor de rádio. Trabalhou durante seis anos na CBN e também foi repórter da Rádio Globo em São Paulo.

Na TV, fez parte do Jornalismo da Gazeta durante cinco anos, período em que esteve nos programas Mesa Redonda e Gazeta Esportiva. Ele foi contratado pela Record em 2005, a princípio como repórter esportivo. Ao longo de sua carreira na emissora, Gottino ficou conhecido pelo público ao apresentar telejornais como SP Record, SP no Ar, Cidade Alerta e Esporte Record.  O jornalista ganhou o posto de apresentador titular do Balanço Geral SP em maio de 2014.

Geraldo Luís, atualmente afastado do programa em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno. A data de reestreia ainda será definida.

- Publicidade -