Nesta segunda (14), o Globoplay estreia a minissérie mexicana “Rubi”. A produção, exibida pela Univision em 2020, é um remake da novela homônima de 2004 que fez muito sucesso no Brasil pelo SBT. Na nova versão, a personagem principal é interpretada pela atriz e cantora Camila Sodi, sobrinha de Thalia.

- Publicidade -

Com uma trama ainda mais complexa do que a novela protagonizada por pela atriz Bárbara Mori, a nova versão situada em 2040, acompanha Carla Rangel (Ela Velden), uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária Rubi. Carla decide produzir uma reportagem especial sobre uma mulher misteriosa que vive nas redondezas da Cidade do México: Rubi Pérez Ochoa (Camila). O exílio da vida pública a tornou a mulher mais odiada do México.

Durante as entrevistas da reportagem, flashbacks levam o telespectador para 2020, quando Rubi era uma jovem universitária que utilizava sua beleza para conquistar os homens e obter benefícios que a tirariam da vida sem luxos que levava ao lado da família.  Mesmo sinceramente apaixonada por Alessandro (José Ron), um médico sem fortuna, Rubi abre mão desse amor para seduzir o ricaço Heitor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amiga, Maribel (Kimberly dos Ramos).

Com 26 episódios, “Rubi” estreia dia 14 de junho no Globoplay.

 

 

- Publicidade -