record Logo na estreia de Aprendiz Celebridades ontem à noite, dia 22 de abril, os 15 participantes encararam um desafio, já com risco de eliminação. Reunidos em um circo, tiveram que realizar uma performance para a plateia presente. Os três piores desempenhos, avaliados por Roberto Justus e seus conselheiros Cacá Rosset e Renato Santos, foram: Beth Szafir, Alexia Dechamps e Ana Moser. As três passaram por uma sala de reunião diferente. Justus não demitiu, e sim tirou ou eliminou uma participante antes mesmo da primeira prova oficial do jogo. Alexia Dechamps foi a escolhida e está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

[creditos:b00fb63be7]
foto: Edu Moraes/Record [/creditos:b00fb63be7]

Os aprendizes foram divididos em duas equipes: Next e Fenix, lideradas por Nico Puig e Nahim. O time de Nahim levou uma vantagem competitiva para a primeira tarefa, ao ganhar o desafio do líder.

No programa desta quinta-feira, dia 24 de abril, as celebridades vão para a feira. O objetivo desta primeira tarefa é administrar duas barracas de feira em um varejão de São Paulo, sendo uma de fruta e outra de verduras ou legumes. Ganha quem conseguir mais dinheiro com as vendas de produtos específicos.

A estreia do reality Aprendiz Celebridades aumentou em 20% a audiência no horário. O programa registrou 6 pontos de média contra 5 pontos de média registrado na mesma faixa horária da Record nas semanas anteriores.