[creditos:da0c0f5a48]
RPC faz campanha para recuperar Asilo São Vicente de Paulo (Divulgação)[/creditos:da0c0f5a48]Após um incêndio, em fevereiro deste ano, o Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba, perdeu parte da sua estrutura e equipamentos que eram usados principalmente na manutenção da entidade. Depois de apoiar a entidade com a ação “Tempo de Natal”, que incentivou a população a presentear as 160 moradoras, agora a RPC lançou a campanha "Ajude as vovozinhas do Asilo São Vicente de Paulo", e convida o público a doar os materiais e ferramentas perdidos.

- Publicidade -

Para isso, disponibilizou no aplicativo “Você na RPC” (disponível para IOS e Android, no Google Play e na Apple Store) uma lista com todos os itens necessários. É preciso baixar o aplicativo e clicar no banner da campanha, depois basta selecionar os itens que deseja doar e preencher os dados pessoais. A lista também está disponível na sede da RPC (Rua Mamoré, 753 – Mercês), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, até o dia 17 de março.

O doador recebe por e-mail os itens escolhidos, local e horário para entrega. As doações devem ser feitas até o dia 2 de abril, de segunda a segunda, das 7h às 19h, diretamente no Asilo (Rua São Vicente, 100 – Juvevê).

- Publicidade -