- Publicidade -


Faleceu na tarde desta última sexta-feira, dia 28 de novembro, aos 85 anos, Roberto Gomez Bolaños, criador dos seriados Chaves e Chapolin. Seus personagens são famosos no Brasil e há décadas vem encantando o público do SBT. Por conta disto, a emissora de Silvio Santos realizou diversas alterações em sua grade de programação para homenagear o eterno "Chaves".

- Publicidade -

Neste sábado, dia 29, o SBT exibe desde às 6h uma maratona especial com diversos episódios dos seriados Chaves e Chapolin. Na segunda-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 18h15 a emissora exibe uma nova maratona, mas desta vez com os chamados episódios "perdidos" (aqueles que foram exibidos pouquíssimas vezes ou nenhuma ainda no Brasil).

Já neste domingo, dia 30 de novembro, a programação diurna da emissora estará voltada exclusivamente para a cerimônia de despedida do ator diretamente da Cidade do México. A transmissão começará com o programa Domingo Legal e seguirá com o Programa da Eliana que será excepcionalmente ao vivo neste domingo. Por volta das 14h está programada a transmissão ao vivo do velório e despedida de Roberto Bolaños diretamente do estádio Azteca, palco da final das copas de 1970 e 1986, e também do primeiro longa protagonizado pelo comediante.

- Publicidade -