[creditos:46f694f5b7]
SBT anuncia a estreia da novela mexicana "A Gata" (Divulgação)[/creditos:46f694f5b7]
Na segunda-feira, 15 de agosto, após “Abismo de Paixão”, o SBT exibe mais uma novela inédita em suas tardes. Sucesso na televisão mexicana em 2014, “A Gata” traz uma história apaixonante para as telas brasileiras.

- Publicidade -

A novela é protagonizada por Maite Perroni (Rebelde e Cuidado com o Anjo) e Daniel Arenas (Coração Indomável e Teresa), que interpretam Esmeralda e Paulo. Amigos de infância, o casal vai ter de enfrentar as barreiras familiares e de classe social para fazer o seu amor dar certo.
A Gata” vem para substituir “Meu Coração é Teu”, cujo capítulo final será exibido no dia 29 de agosto. Sendo assim, o SBT mantém a estratégia de exibir as últimas semana da novela atual juntamente com as primeiras da nova.

Na novela, Esmeralda é uma menina de 12 anos que vive em um bairro pobre e sobrevive recolhendo lixo. Desde pequena é amiga de Paulo, um menino de 15 anos, rico e que a defende dos ataques de outras crianças. A menina é criada por Dona Rita (Pilar Pellicer), uma senhora que a explora e obriga a vender bugigangas e pedir dinheiro para comprar comida.

- Publicidade -