A Record estreia na noite desta segunda-feira, dia 17 de agosto, o programa de Xuxa. A estreia ocorre às 22h30 e curiosamente, o SBT também está apostando suas fichas na apresentadora em seus principais programas desta noite.

- Publicidade -

Nesta noite, às 23h15, o “Máquina da Fama” traz a eterna “Rainha dos Baixinhos” para a tela do SBT, no melhor estilo anos 80 e 90. Patricia Abravanel entrou na brincadeira e preparou uma superprodução. Ela vai soltar a voz e dançar as coreografias dos grandes clássicos que embalaram a infância de muita gente.

O The Noite desta segunda também irá recordar a eterna Rainha dos Baixinhos. Na atração, que vai ao ar a partir da meia noite, Danilo Gentili fará uma paródia transformando o programa em algo parecido com o Xou da Xua dos anos 90. Danilo entrevistará o humorista Matheus Ceará e Carlos Daniel, um homem que tem a voz idêntica à da apresentadora. Na entrevista, Carlos conta a Danilo que vive de suas imitações, trabalhando em programas de rádio e fazendo anúncios para lojas. Segundo ele, o único pedido da apresentadora é para que ele nunca passe trotes se passando por ela.

- Publicidade -