Nas manhãs de julho, durante as férias escolares, o SBT exibe uma programação especial para a criançada. Na última segunda-feira, 25 de junho, o canal estreou episódios inéditos de "Thundercats" e "Ben 10", no matinal "Bom dia & Cia". No dia 30 de junho, lança um novo programa infantil, resultado da união do SBT, Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e Beach Park.

- Publicidade -


Priscila e Yudi comandarão o "Dia no Parque" no SBT
Divulgação/SBT

A partir das às 7h, sempre no último sábado do mês, o canal exibirá "Dia no Parque", totalmente gravado no Beach Park e contará com desenhos inéditos, promoções, jogos e convidados muito especiais – tudo com a apresentação especial de Yudi e Priscila. Com a proposta de oferecer uma plataforma diferenciada para as crianças e comunicar de forma divertida temas relevantes, como sustentabilidade e vida ativa, o programa trabalha a emoção real das famílias, a diversão espontânea, a felicidade de curtir o dia junto com quem se gosta, numa mensagem positiva e conteúdo inovador. O formato do programa permitirá ainda promoções diferenciadas aos anunciantes, nas quais a marca participa da diversão brincando com famílias e crianças.

"Dia no Parque é uma realização ímpar de fazer um programa infantojuvenil. Será um programa divertido do começo ao fim para toda a família. Vale a pena visitar o Beach Park e curtir esse programa do SBT com os desenhos da Warner", convida Silvia Abravanel, diretora do Núcleo Infantil do SBT.

- Publicidade -