O SBT estreia na próxima segunda-feira, 24 de julho, às 14h15, a série inédita “Sam & Cat”.

- Publicidade -

No ar, dentro do programa Bom dia & Cia, a série conta que após o encerramento do programa Icarly, a extrovertida e malandra Sam Puckett viaja pelo país com sua moto e em Los Angeles conhece a doce e ingênua Cat Valentine em uma situação hilariante (Sam salva Cat quando ela, acidentalmente, cai dentro da caçamba de um caminhão de lixo).

Foi amizade à primeira vista e as duas se tornaram as melhores amigas de uma vida inteira. Quando Nona, a avó de Cat, resolve ir morar em uma casa de repouso, Cat convence Sam a vir morar com ela. Para pagar as contas e ainda ganhar algum dinheiro, as melhores amigas decidem se tornar babás profissionais e a nova ocupação proporciona às meninas uma série de situações hilariantes.

Envolvido com Sam e Cat estão o vizinho Dice, famoso por conseguir qualquer coisa e Goomer, um atrapalhado lutador de MMA profissional, que é gerenciado pelo Dice. Estão no elenco: Jennette Mccurdy, Ariana Grande, Cameron Casio, Maree Cheatham e Zoran Korach

No primeiro episódio, Sam e Cat estão de babá de dois garotos: um que faz um monte de perguntas e o outro que só fica agarrado nas pessoas. As meninas descobrem que seu programa de televisão favorito será cancelado e mesmo cheias de trabalho elas decidem procurar uma maneira de salvá-lo.

- Publicidade -