[creditos:84488bc2f4]
SBT muda programação, cancela telejornais e troca "Fofocando" de horário (Divulgação)[/creditos:84488bc2f4]O SBT começa a reestruturar sua grade de programação já a partir desta segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2017. As mudanças incluem alterações de horários, cancelamento de telejornais e a volta do Chaves.

- Publicidade -

A primeira mudança é a ampliação do jornalístico "SBT Notícias" que passa a ser exibido durante toda a madrugada e início da manhã. A atração será exibida ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o "The Noite com Danilo Gentili" até às 8h.

"Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta", definiu a emissora em comunicado enviado para a imprensa.

Com a novidade, dois outros telejornais deixam a grade de programação da emissora. O "Jornal do SBT" e o "Primeiro Impacto" deixarão de ser exibidos. Dudu Camargo continuará no horário das 6h00 às 7h15, porém no SBT Notícias.

Também a partir de segunda-feira, dia 2 de janeiro, o programa "Fofocando" ganha novo horário de exibição. A atração passa a ser exibida de segunda a sexta-feira, das 8h às 8h30, sob comando de Leão Lobo, Homem Do Saco, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta.

No Início das tardes também de segunda a sexta-feira, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.

- Publicidade -