[creditos:9d25becbd6]
Barbara Mori é "Rubi" (Divulgação/Televisa)[/creditos:9d25becbd6]
O SBT irá reprisar a novela "Rubi" a partir desta segunda (16) no lugar de "A Usurpadora", que teve a reprise encurtada devido à baixa audiência. Protagonizada por Bárbara Mori, a trama conta a história de uma jovem pobre, bonita e ambiciosa que não se importa em usar sua beleza para conseguir subir de classe social. A novela foi exibida pela primeira vez na emissora em 2005.

- Publicidade -

O enredo gira em torno de Rubi (Bárbara Mori), uma jovem pobre e extremamente ambiciosa, que sonha casar-se com um homem rico para ascender socialmente. Ao conhecer o médico Alessandro (Eduardo Santamarina) por intermédio de sua melhor amiga, Maribel (Jacqueline Bracamontes), a moça acredita ter finalmente encontrado o bom partido que tanto procurava – mas se decepciona ao descobrir que o rapaz não possui tanto dinheiro como aparentava. É quando Rubi, mesmo verdadeiramente apaixonada por Alessandro, decide abrir mão do amor de sua vida para seduzir Heitor (Sebastián Rulli), o noivo milionário de Maribel.

“Rubi” vem para substituir “A Usurpadora”, cujo último capítulo será exibido também no dia 16 de janeiro , às 15h45 no SBT. Dessa forma, a emissora exibirá o último capítulo da novela atual logo após o primeiro da nova.

- Publicidade -