Nesta terça-feira (20) estreia no STAR Channel a segunda temporada do drama “9-1-1: Lone Star”, spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1″. No Brasil, a produção terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

- Publicidade -

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Pose”, “American Crime Story”, “Glee“), a série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos de Austin, no Texas (EUA), comandado pelo capitão Owen Strand (Rob Lowe).

Nos 14 episódios de uma hora cada da segunda temporada, a equipe da estação 126 dá as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega. Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Porém quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Apesar de partir seu coração estar separada de suas filhas, Tommy deve provar que ainda é uma grande capitã.

Por outro lado, Owen se reúne com sua ex-esposa e a mãe de T.K., Gwyneth (Lisa Edelstein, “Dr. House”), e o ex-casal redescobre a centelha de paixão que um dia compartilharam. Quando Owen descobre que seu câncer está em remissão, ele recebe uma notícia que mudará sua vida para sempre.

A 2ª temporada de “9-1-1: Lone Star” estreia dia 20 de abril, às 22h no STAR Channel.

- Publicidade -