[creditos:60282b87c0]
Cena do primeiro episódio da nova temporada de "Chicago Med" (Divulgação/Universal)[/creditos:60282b87c0]
O canal Universal estreia nesta segunda (17), a segunda temporada da série "Chicago Med". A produção faz parte da mesma franquia das produções "Chicago P.D." e "Chicago Fire" e acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. No elenco nomes como Oliver Platt, S. Epatha Merkerson e Nick Gehlfuss.

- Publicidade -

Na primeira temporada, começamos a conhecer os médicos e enfermeiras da sala de emergência mais agitada de Chicago. Seja lidando com acidentes graves, doenças terminais ou até mesmo um médico serial killer. A série começou com a chegada de um novo médico na equipe, o galã Connor Rhodes (Colin Donnell), que está em busca de uma posição como cirurgião. A chegada do novo médico despertou toda a rivalidade de Will Halstead (Gehlfuss).

No segundo ano da série teremos dois novos médicos andando pelos corredores do hospital, o Dr. Latham (Ato Essandoh), o novo chefe do Dr. Connor Rhodes e a Dra. Robin Charles (Mekia Cox), a filha do Dr. Daniel Charles (Oliver Platt). A temporada ainda dará destaque para um personagem que fez uma rápida aparição no último episódio da 1ª temporada, Jeff Clark (Jeff Hephner), que era um bombeiro de "Chicago Fire" e agora está estudando medicina.

A filha do Dr. Charles vai chegar a já vai conquistar o coração do galã do hospital, o Dr. Rhodes. O romance não vai ser bem visto pelo pai da médica, que acredita que o cirurgião é incapaz de manter um relacionamento saudável. Na primeira temporada vimos os médicos Rhodes e Halstead cultivarem uma rivalidade. Agora uma nova tensão vai aparecer na equipe, desta vez entre o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) e as enfermeiras da sala da emergência.

A 2ª temporada de "Chicago Med" estreia dia 17 de outubro, às 23h no canal Universal.

- Publicidade -