[creditos:c60ea59df1]
Sem Censura da TV Brasil estreia novo formato nesta segunda (Divulgação)[/creditos:c60ea59df1]O programa Sem Censura está de cara nova a partir desta segunda-feira, dia 6 de março, na TV Brasil. Além da nova identidade visual e do cenário, que conta com um pequeno palco para apresentações musicais, a atração muda de horário e entra no ar, ao vivo, às 17h, de segunda a sexta-feira, com uma hora de duração.

- Publicidade -

A apresentadora Vera Barroso passa a receber quatro convidados por edição – antes eram cinco ou seis participantes da roda de conversa. O programa ainda conta com um produtor web que mostra a interação pelas redes sociais. A ideia é trazer as dúvidas do público e estimular a participação dos telespectadores pela internet.

Com visual moderno e ao mesmo tempo aconchegante, o novo cenário do Sem Censura é formado por sofás onde a apresentadora e os entrevistados podem conversar à vontade. A proposta é incentivar um bate-papo descontraído sobre temas de relevância social e cultural.

Para o primeiro programa desse novo formato Vera Barroso entrevista o cantor e compositor Ivan Lins, a atriz Lucélia Santos, a cantora Alice Passos, além do ator e cantor Bruce Gomlevsky.

- Publicidade -