O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 15h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 8h. Confira abaixo os destaques para esta semana.
Segunda-feira
No total, foram 24 anos de diversão, risadas e lágrimas. Neste programa, Oprah estreia a 25ª e última temporada do programa em grande estilo. Para abrir a comemoração, ela leva ao palco o ator John Travolta. O astro apareceu no programa 11 vezes e revela se sentir em casa no programa. A apresentadora mostrou cenas de algumas das melhores aparições do ator no show.
Oprah revela que no primeiro show que fez, em 1986, ela tentou levar o ator Don Johnson como convidado. Na época, ele era o astro da série Miami Vice. Apesar dos muitos presentes que ela enviou, Don recusou a oferta e os produtores decidiram focar o show nos homens e mulheres do dia a dia. Para surpresa de Oprah, Don aparece no palco e explica por que não aceitou o convite dela naquela época.
Terça-feira
Durante os últimos 20 anos, as cantoras country Wynonna e Naomi Judd viraram parte da família do Show da Oprah com 18 aparições no programa. Quando marcou presença pela primeira vez, Wynonna era uma adolescente. Com cinco Grammys, 14 músicas no primeiro lugar da parada de sucessos e 20 milhões de álbuns vendidos, elas logo se estabeleceram como lendas da música country. Durante oito anos, mãe e filha excursionaram pelo mundo até que uma hepatite C diagnosticada forçou Naomi a se aposentar em 1991. Quatro meses depois, Wynonna lançou sua carreira solo e lotou milhares de estádios. Depois de triunfar em suas lutas pessoais, as Judds fecharam o círculo. Em novembro de 2010, elas começam a turnê “Last Encore”. Agora, naquela que deve ser a entrevista de adeus delas no Show da Oprah, Wynonna e Naomi estão fazendo o que sabem melhor: uma conversa franca entre amigas. Elas falam sobre alguns problemas do passado e dos planos futuros.
Quarta-feira
O programa desta quarta faz uma viagem ao passado. Em 1987, o jovem Mike Sisco pulou numa piscina. Ele tinha AIDS e a cidade dele entrou em pânico. O medo e o preconceito com relação à doença fizeram com que a população se virasse contra o rapaz. O caso ganhou repercussão na mídia, com debates cheios de raiva e desconhecimento. Oprah dedicou um programa inteiro sobre o tema. Depois de 23 anos, a apresentadora retorna à cidade de Williamson, West Virginia. Ela conversa com alguns moradores que se arrependeram do que fizeram e tenta descobrir o que fez com que eles mudassem a forma de pensar sobre a doença.
Quinta-feira
O programa aborda os momentos de terror que alguns americanos viveram no início do mês. Um homem armado e com explosivos presos ao corpo invadiu o prédio sede do canal Discovery, no condado de Montgomery, perto de Washington. Alguns funcionários do canal foram feitos reféns e passaram momentos de pânico. Pela primeira vez depois do ocorrido eles falam sobre o que viveram.
Sexta-feira
No último programa da semana, Oprah prepara um episódio cheio de surpresas. Ela ainda anuncia ao vivo qual será o 64° livro selecionado para o seu clube do livro (Oprah’s Book Club).