O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo canal de TV por assinatura GNT. Para não deixar passar em branco nenhum dos mais importantes temas da atualidade, o “Happy Hour” vai discutir os últimos acontecimentos no Brasil e no mundo na próxima segunda-feira, dia 20. Lorena Calábria e Fred Lessa recebem atleta medalhista olímpico Bernard Rajzman, o ator e roteirista Marcius Melhem, o estilista Carlos Tufvesson e a escritora Carola Saavedra.

No dia seguinte, o cantor e compositor Gabriel, o Pensador e a atriz Márcia Cabrita discutem o tema “superproteção dos filhos”. Na quarta, Lorena Calábria e Fred Lessa recebem no estúdio o cantor e compositor Fagner, a jornalista e coordenadora do Instituto Overmundo, Oona Castro, e o presidente do LATC, Steve Solot, para dicutir a pirataria.

Na quinta-feira, dia 23, o tema é tristeza e a filósofa Viviane Mosé e a psicanalista Ângela Villela são as convidadas. E na sexta-feira, a atriz Anna Sophia Folch, o cientista social Marcos Antônio Teixeira e a psicóloga clínica Karen Camargo falam sobre tensão pré-casamento.