O programa "Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, Ana Cañas volta ao programa para mostrar o repertório de seu primeiro CD.

Segunda-feira

O Todo Seu antecipa a abertura dos Jogos Olímpicos e começa a semana com uma entrevista especial com a equipe do jornal eletrônico Gazeta Esportiva.net, que conta como será a cobertura das Olimpíadas. Ainda em clima de Olimpíadas, o quadro Visão Masculina recebe os atletas do vôlei Carlão e Paulão – campeões em Barcelona-1992 -, e o jornalista Odir Cunha, que vão revelar tudo sobre os bastidores dos jogos olímpicos

Terça-feira

O programa traz a música sofisticada da cantora portuguesa Eugénia de Melo e Castro. Intérprete e compositora, Eugénia comemora seus 26 anos de carreira com uma temporada no Brasil. Profundamente ligada às tradições musicais de Portugal e Brasil, faz discos com canções dos dois países. Pelo Brasil tem profunda afeição e é respeitada por todos os grandes nomes da nossa música popular. Seu disco mais recente é “POPortugal”, lançado em 2007 em seu país de origem, mas que chega ao Brasil somente agora, junto com a reedição de “Eugénia Melo e Castro canta Vinícius de Moraes”, de 1994, “Paz”, de 2003, “DUETOS x 16”, de 1983.

Quarta-feira

O programa recebe a música sofisticada do “Bossa Project”, projeto da dupla musical Bettina e Eddy Marcos que transformou canções pop de várias épocas e estilos, conferindo a elas uma cara brasileira, alegre e sofisticada, inspirada na bossa nova. Os músicos apresentam seu disco “Bossa Nova”, no qual dão uma cara de bossa a músicas de nomes como Beatles, Marvin Gaye & Diana Ross e Toni Braxton.

Quinta-feira

O crítico Christian Petermann fala sobre as estréias dos cinemas na cidade. E, no Visão Masculina, os homens discutem se mulher é mesmo um “bicho esquisito”, como afirma uma composição de Rita Lee.