“Onde Está Meu Coração”, nova série original do Globoplay, que chega à plataforma no nesta terça (04). Neste novo trabalho em parceria, os autores George Moura e Sergio Goldenberg e a diretora artística Luísa Lima apresentam os conflitos que uma família enfrenta por causa da dependência de drogas da filha primogênita.

- Publicidade -

Na história, Amanda (Leticia Colin), uma jovem médica bem-sucedida e idealista, vinda de uma família de classe alta, que se deixa levar pelo prazer fugaz das drogas sem conseguir mais dar conta da sua vida profissional e afetiva. Ao lado dela, seus pais, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o médico David (Fábio Assunção), junto com seu marido, o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira), e sua irmã Julia (Manu Morelli) também acabam envolvidos quando a situação de Amanda perde o controle. Quando se revela a fragilidade da estrutura familiar, até então inquestionável, todos precisam enfrentar seus dramas pessoais.

“Onde Está Meu Coração” estreia dia 04 de maio no Globoplay. No dia 03 de maio, o Tela Quente, da TV Globo, exibe o primeiro episódio da obra.

- Publicidade -