Nesta quarta (21), o HBO Max estreia duas séries situadas no universo do Superman: as dez temporadas da clássica “Smallville” e as duas temporadas da inédita “Krypton”.

- Publicidade -

Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama “Krypton” acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança. O elenco inclui Cameron Cuffe e Georgina Campbell, na série que teve duas temporadas produzidas entre 2018 e 2019.

Com 10 temporadas produzidas, “Smallville” é uma interpretação da história de Superman mostra o jovem Clark Kent aprendendo a usar seus superpoderes em Kansas. A  série conta a história de Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço.

“Smallville” e “Krypton” estreiam dia 21 de julho no HBO Max.

- Publicidade -