[creditos:48a1e0e0e2]
SES apresenta demos ao vivo de Ultra HD e SAT>IP (Divulgação)[/creditos:48a1e0e0e2]
A SES estará na SET Expo 2016, que ocorre de 29 de agosto a 1º de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e trará transmissões ao vivo de Ultra HD e de soluções DTH diretamente do satélite SES-6 para seu estande. Além disso, a empresa também apresenta o SAT>IP, uma tecnologia baseada em IP que permite a múltiplos dispositivos receber conteúdo via satélite, e os investimentos que tem feito na região, como a chegada do novo satélite SES-10, com lançamento previsto para o 4º trimestre de 2016.

- Publicidade -

No dia 1º de setembro, Jurandir Pitsch Jurandir Pitsch será um dos palestrantes do painel Evolução do Segmento Espacial para Contribuição e Distribuição na Era do ULTRA HD 4K, que ocorre às 11h30. O encontro faz parte do Congresso SET Expo, que ocorre paralelamente à feira. Na oportunidade, serão abordados temas como os resultados de distribuição dos Jogos Olímpicos e a apresentação da plataforma de Ultra HD da SES a bordo do satélite NSS-806.

A SET Expo é um dos principais eventos para o mercado de broadcasters da América Latina”, relata Jurandir Pitsch, vice-presidente de Vendas para América Latina Sul da SES. “Nesse ano, buscamos consolidar tendências como as transmissões ao vivo de Ultra HD, a entrega de conteúdo para qualquer dispositivo, revelando como chegamos à novas audiências ao redor do mundo em 317 milhões de casas, assim como apresentar nosso mercado e os satélites que estão por vir para a América Latina”, ele complementa.

- Publicidade -