Está previsto para ir ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 18, na novela "Sete Pecados" cenas em que uma adolescente revela ser portadora do vírus HIV. A história da personagem Gina, interpretada por Carla Diaz, deve trazer a tona uma nova visão sobre a AIDS e a adolescência.

Na novela, Gina (Carla Diaz), sem conseguir guardar segredos de Sandro (Darlan Cunha), revela que é portadora do vírus HIV. Ela explica que foi contaminada durante a gravidez e que, por isso, estava se mantendo distante, impedindo que o relacionamento deles se tornasse mais sério. Sandro fica desesperado e, sem saber como agir, pede a ajuda de Miriam (Gabriela Duarte).

A diretora também fica surpresa com a notícia, mas mantém a calma e diz que vai pensar em uma maneira de evitar que Gina sofra algum tipo de preconceito. No entanto, a situação foge de seu controle. Sem conseguir guardar a informação, Sandro desabafa com Estela (Cecília Dassi) e Xongas (Kayky Brito). Mal sabem eles que Márcia (Julia Ruiz) escuta toda a conversa e conta para o colégio inteiro.

No dia seguinte, quando Gina chega à escola, vários alunos estão reunidos na porta de entrada para impedi-la de entrar na instituição. Miriam fica sabendo do ocorrido e, além de defender a jovem, procura pensar em meios de esclarecer os alunos sobre a doença, evitando que a Gina sofra discriminação.