- Publicidade -


O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades de setembro da Rede Telecine. Como já informado, as "Superestreia" do Telecine Premium são os blockbusters "Drácula: A História Nunca Contada" e "Guardiões das Galáxias" e as comédias "Vestido Para Casar" e "Tiras, Só Que Não". Confira as demais estreias da programação do canal:

- Publicidade -

"Boyhood – Da Infância à Juventude" (28 de setembro, às 22h) conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo. O maior trunfo do longa é que ele foi rodado em 12 anos pelo diretor Richard Linklater. Todo ano, ele reunia a equipe por alguns dias e filmava algumas cenas. O processo começou em 2002, com o filme ficando pronto em 2014. Indicado a 6 Oscars, vencedor do prêmio de melhor atriz coadjuvante para Patricia Arquette .

Adam Sandler, Jenniffer Garner e Emma Thompson estão no drama "Homens, mulheres e filhos" (21 de setembro, às 22h). Adultos, adolescentes e crianças vivem conectados a internet. Através algumas histórias, o filme retrata como a tecnologia afeta a comunicação, relacionamentos e a imagem das pessoas. No drama "Unidos pela Vida" (10 de setembro, às 20h15), Annie Parker (Samantha Morton) descobre ser também vítima da câncer, que provocou a morte de sua mãe e irmã. Ela perde completamente o controle e sua vida torna-se um caos, mas Annie decide não deixar de lutar pela cura em nenhum instante e encontra na pesquisadora Mary-Claire King uma grande aliada. Com Samantha Morton e Helen Hunt.

Já Kristen Wiig, Guy Pearce e Nick Nolte estão em "Amores Inversos" (09 de setembro, às 20h). No drama, a tímida Johanna Parry (Wiig) é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha. Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai (Pearce), um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico.

Quinto filme da franquia, "Ela Dança, Eu Danço 5 – Tudo ou Nada" (25 de setembro, às 22h) um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras. Já "Ritmo Total 2: A Nova Batida" (04 de setembro, às 20h) traz Danielle Bolton, uma garota da classe alta de Brooklyn, que desafia seus pais, para estudar em uma universidade na Georgia, para que ela possa participar e revitalizar a bateria universitária.

Chris Rock e Rosario Dawson estrelam "No Auge da Fama" (14 de setembro, às 22h). O ator Andre Allen é famoso por suas comédias, mas está lançando um novo filme de drama. Agora, ele precisa encarar o ceticismo de todos e lidar com a jornalista que está fazendo o seu perfil para o jornal. Jason Bateman, Olivia Wilde, Billy Crudup e Jason Bateman protagonizam a comédia "Uma Semana A Três" (24 de setembro, às 20h25). Conrad Valmont é um homem que vive uma vida de lazer no prestigiado hotel de seus pais em Manhattan, até ser expulso, deserdado e ficar apaixonado.

Geoffrey Rush, Jim Sturgess, Sylvia Hoeks e Donald Sutherland estrelam o suspense "O Melhor Lance" (02 de setembro, às 22h). No universo da arte, Virgil Oldman é um nome reconhecido e apreciado. Contratado por uma jovem herdeira para leiloar sua coleção de artes, ele se depara com um mistério quando ela se recusa a vê-lo pessoalmente. Conforme tenta desvendá-la, Virgil começa a nutrir sentimentos pela moça.

Tom Hardy, Noomi Rapace e James Gandolfini estão em "A Entrega" (30 de setembro, às 22h). Bob encontra-se no centro de um assalto que deu errado e em uma investigação que vai fundo no passado do bairro onde os amigos, famílias e inimigos trabalhar todos juntos para ganhar a vida. Em "Evidências" (18 de setembro, às 0h10), dois detetives são designados para investigar um massacre brutal ocorrido num posto de gasolina abandonado. A única evidência encontrada na cena do crime são os dispositivos eletrônicos deixados pelas vítimas.

Kate Beckinsale, James Cromwell e Nick Nolte estão em "Teia de Mentiras" (16 de setembro, às 20h10). Para reconquistar tudo que perdeu, a ex-promotora Cate luta para defender uma mulher condenada injustamente por assassinato. Com sua vida em risco, sua única chance de recuperar a credibilidade e a guarda de sua filha será desfazer uma teia de mentiras, enfrentar policiais corruptos, um sistema falho e seus próprios demônios.

Saiba mais:
Setembro: Drácula e Guardiões da Galáxia chegam ao Telecine Premium
Agosto: Sagas "Os Mercenários" e "O Hobbit" são destaques do Telecine Premium
Agosto: "Boxtrolls" e "O Mensageiro" também estreiam no Telecine Premium

- Publicidade -