O Canal FOX apresenta em setembro uma série inédita no Brasil. "Standoff" mistura de romance e drama numa história que mostra de que forma a ligação e afinidade de companheiros de trabalho podem extrapolar o ambiente profissional. A produção de 18 episódios (já cancelada nos EUA) tem estréia marcada para o dia 25, e irá ao ar todas as terças, às 22h.

- Publicidade -

Uma nova unidade de combate ao crime vai abrigar não somente situações de risco, mas também uma dupla que se entrosa além do trabalho. A história de Matt Flanery e Emily Lehman tem como pano de fundo a Unidade de Negociação de Crises (UNC) do FBI. Os dois são apontados como os melhores negociadores da divisão e são chamados para trabalhar em diversos casos em que é necessário um especialista para resolver os impasses.

Só que esse entrosamento extravasa o ambiente de trabalho e os dois têm um romance às escondidas. Até que Matt revela o namoro durante uma negociação de crise e causa uma série de acontecimentos no departamento. Porém, nem a chefe da unidade, Cheryl Carrera, tem coragem de punir ou demitir a dupla, já que, inegavelmente, são os melhores da unidade.

"Standoff" tem no elenco Ron Livingston, Rosemarie DeWitt, Gina Torres, Michael Cudlitz, Raquel Alessi e Jose Pablo Cantillo.

- Publicidade -