[creditos:ca85668eb4]
Diana Bouth, Luigi Baricelli, Ana Canosa e Felipe Solari (Divulgação/Fox) [/creditos:ca85668eb4]
Em setembro, o FOX Life apresenta o novo reality show do canal, “Escola para Maridos”. Uma produção original da FOX Networks Group Brasil, FOX Telecolombia e Endemol Shine Group Brasil, o programa é um formato já foi produzido para os mercados da Argentina, Colômbia, México. Os apresentadores da versão brasileira são Luigi Baricelli, Ana Canosa, Felipe Solari e Diana Bouth.

- Publicidade -

O programa mostra oito casais com os relacionamentos por um fio, principalmente por causa de atitudes dos maridos, e sua última chance de salvarem seus casamentos. Os esposos aceitaram o desafio de entrar na “Escola para Maridos” e terão que ralar para reconhecer e corrigir seus erros, o que promete revelar os mais variados sentimentos, fraquezas e fortes emoções. Tudo isso para cada um deles tornar-se um melhor companheiro e voltar a ser o homem ideal para sua esposa.

Neste primeiro ano letivo, há 8 casais cheios de histórias de vida e conflitos muito interessantes. Uma escola comandada pelos melhores mestres que, através de 13 aulas magistrais, compartilham conhecimentos, ajudam e supervisionam os 8 maridos com o objetivo de realmente transformá-los. O escolhido vai ganhar uma segunda lua de mel ao lado da esposa e o título de melhor Marido da edição brasileira.

“Escola para Maridos” estreia dia 20 de setembro, às 22h45 no FOX Life.

- Publicidade -