[creditos:c61ffd0902]
Sandra Bullock em "Gravidade" (Divulgação/Warner)[/creditos:c61ffd0902]
Em setembro, o Cinemax estreia pela primeira vez nos pacotes básicos, a ficção-científica "Gravidade" (17 de setembro, às 21h). Dirigido por Alfonso Cuaron, conta a história de Matt Kowalski (George Clooney), um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

- Publicidade -

Outra novidade no canal é a aventura "Espelho, Espelho Meu" (10 de setembro, às 21h), estrelada por Julia Roberts e Lily Collins. Com a morte do rei, a madrasta malvada assume o controle do reino e mantém sua bela enteada, Branca de Neve, escondida no palácio. Quando a princesa atrai a atenção de um charmoso príncipe que está de passagem, a cruel rainha morre de ciúmes e decide banir a jovem. Ao conseguir fugir, Branca de Neve vai parar na cidade e o que encontra a faz querer voltar para derrubar a rainha. Não será nada fácil para Branca de Neve recuperar o trono a que tem direito e, de quebra, ganhar o coração do príncipe encantado. Os sete anões rebeldes a ajudarão no que for preciso para que ela ocupe seu posto e salve o povo.

O Cinemax também traz a segunda temporada de "Ray Donovan" (30 de setembro, às 23h). Ray Donovan, interpretado por Liev Schreiber, é a pessoa imprescindível para a solução dos sombrios problemas dos ricos e famosos de Los Angeles, Califórnia. Seu imprudente e impiedoso pai Mickey, vivido pelo célebre Jon Voight, é um ex-presidiário cuja presença traz conflito e instabilidade para sua vida.

A primeira temporada terminou com Ray, dando a seu pai Mickey alguns milhares de dólares para sair da cidade e ficar longe de sua família. Só mal sabia que isto lhe renderia grandes problemas. Seu pai, Mikey fez uma grande bagunça, que alguém terá que limpar. Só que não pode revelar nada, pois trará problemas para ele ou para o filho. Os segredos começaram a ser revelados e muito mais vem vindo por aí.

- Publicidade -