[creditos:71db414e1d]
Lennon Parham e Jessica St. Clair estrelam "Playing House" (Divulgação/USA)[/creditos:71db414e1d]
Em setembro, duas séries inéditas estreiam no canal FOX1. A primeira é “Playing House”, que acompanha as amigas de infância Maggie Caruso (Lennon Parham) e Emma Crawford (Jessica St. Clair), que têm compartilhado inúmeras aventuras crescendo juntas na encantadora cidade de Pinebrook, Conn. Porém, quando Maggie descobriu que seu marido Bruce (Brad Morris) estava tendo um caso online com outra mulher, Emma decide desistir da sua carreira de negócios na China e voltar para a sua cidade natal e ajudar Maggie a cuidar da filha que está para nascer.

- Publicidade -

"Atlanta", produção que estreia no Brasil no mesmo dia dos EUA, é estrelado e criado por Donald Glover, a produção gira em torno Earnest "Earn" Marks (Glover), um jovem que retorna à sua cidade natal após largar os estudos em Princeton para tentar fazer sucesso na área musical. Quando chega em Atlanta, descobre que seu primo Alfred, também conhecido como Paperboy (Brian Tyree Henry) tem um grande potencial e encontra uma chance de fazer dinheiro ao gerenciar a sua carreira como um grande rapper. Claro que está busca pelo sucesso não será tão fácil assim, visto que ambos têm visões opostas sobre arte, comércio, sucesso e raça. O elenco ainda conta com a participação de LaKeith Stanfield e Zazie Beetz;

“Playing House” estreia dia 05 de setembro , às 22h50 e “Atlanta” estreia dia 06 de setembro no FOX 1, às 00h30. Logo após a exibição no canal linear, os episódios estarão disponíveis no acesso Premium do FOX Play.

- Publicidade -