Na sexta-feira 13, a dica é deixar o azar de lado, juntar os amigos e curtir os melhores clássicos do terror na Netflix. Isso tudo, é claro, sem esquecer da pipoca e do escurinho para não perder o clima de suspense! No maior serviço de streaming do mundo, os títulos vão muito além da classificação tradicional e ganham gêneros criativos e super personalizados. Alguns exemplos são o "Terror Cult", para os mais intelectuais que curtem um arrepio na espinha, ou "Suspenses de ação aclamados pela crítica"– que já diz tudo.

- Publicidade -


Clássico do terror, "Jogos Mortais", está em cartaz
Divulgação

O catálogo da Netflix é recheado de filmes que fizeram sucesso entre os mais diversos públicos. Um exemplo são os thrillers "O Albergue" e o "Albergue 2", ambos do diretor Eli Roth, considerado pela crítica como o diretor cult de Hollywood e que dirigirá a nova série original da Netflix, Hemlock Grove. "Bruxa de Blair", os três primeiros filmes da franquia "Jogos Mortais" e "O Massacre da Serra Elétrica" também estão na extensa lista aterrorizante do serviço.

Mas se o objetivo é não sentir tanto medo assim, também não faltam opções de suspenses, com filmes como "Presságio", com Nicholas Cage, "A Casa de Vidro", estrelado por Leelee Sobieski, e o intrigante "Terror em Silent Hill", com Sean Bean.


"The Event" está disponivel no serviço
Divulgação

Para os fãs de série e programas de TV, a dica é assistir ao suspense de "Bones" (5 temporadas), a conspiração de "The Event" (1ª temporada) ou o aterrorizante programa sobre lendas mexicanas "Lo Que La Gente Cuenta" (20 episódios).

Por aproximadamente R$ 14,99 ao mês, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix. Para obter mais informações, visite www.netflix.com

- Publicidade -