sky A operadora de multisserviços SKY lançou nesta segunda-feira, dia 7 de abril, seu serviço de internet banda larga fixa com tecnologia 4G para novas cidades. No Ceará serão beneficiados os moradores da capital Fortaleza e também os dos municípios de Caucaia, Eusébio e Maracanaú. Já no Maranhão poderão contar com o serviço os moradores de São Luís e São José do Ribamar. Além disto, a cidade de Camaçari será a primeira da Bahia a ter a internet banda larga da SKY.

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares.

Os clientes têm duas opções de velocidade – 2 MB e 4 MB. Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente pode contratar a banda larga com combo de TV por assinatura ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/.