- Publicidade -


Durante o BSOP Millions, etapa final do Brazilian Series of Poker (BSOP), mais importante torneio de pôquer da América Latina e um dos cinco maiores do mundo – que será realizada de 25 de novembro a 3 de dezembro em São Paulo –, a SKY, patrocinadora do torneio pelo segundo ano consecutivo, montou um lounge no evento e promoverá duas atividades especiais.

- Publicidade -

Uma delas é a ação ‘Heads Up’, nome de uma modalidade do pôquer mais rápida e dinâmica, em que só participam dois jogadores. Os vencedores de cada partida, ganharão presentes exclusivos SKY. A outra ação é um desafio que envolve uma “escultura de cartas” no formato do logo da operadora. Quem adivinhar a quantidade de cartas, ou se aproximar mais do número correto, ganha uma TV. A concepção da ativação é aktuellmix.

A SKY tem um projeto muito forte no esporte, apoiando o desenvolvimento de muitas modalidades no Brasil e incentivando o surgimento de novos talentos. Não poderíamos ficar de fora do pôquer, que há poucos anos foi considerado um esporte mental, e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro, como um jogo que requer habilidade e estratégia”, explica o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

- Publicidade -