philips A Philips disponibilizou para os proprietários de Smart TVs fabricadas a partir de 2012 o aplicativo Band TV, que traz os principais conteúdos digitais produzidos pelos canais de mídia (televisão e rádio) do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ao acessá-lo, o usuário pode acompanhar os principais programas da emissora, como Pânico na Band, CQC, Jornal da Band, Jogo Aberto, Dia Dia, Agora É Tarde, entre outros, de forma gratuita.

[creditos:d84c78c76f]
Divulgação / Philips[/creditos:d84c78c76f]

Com uma interface limpa e de fácil navegação, o aplicativo divide o conteúdo em categorias como Esportes, Entretenimento, Humor, Jornalismo e traz os vídeos em diferentes formatos, que podem destacar quadros específicos de um programa, o conteúdo integral, ou ainda dividi-los em blocos. “Ao oferecer a programação da TV Bandeirantes em nossos televisores conectados, estamos reforçando nossa aposta no conceito de catch-up TV, onde o consumidor escolhe o que gostaria de assistir, no horário em que desejar”, explica Luis Bianchi, gerente de Smart TV da Philips.

Além dos sucessos da TV, os proprietários de Smart TVs Philips poderão ouvir as emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes, como Rádio Bandeirantes, BandNews FM, SulAmérica Trânsito, Band FM, Nativa FM, Bradesco Esportes FM, entre outras, por meio do mesmo aplicativo.