"Entubados" volta em setembro em uma nova temporada no canal Sony. O programa continua a ser exibido duas vezes por semana, às terças e quartas, ao vivo, mas desta vez com uma hora de duração. Sob o comando de Celso Portiolli, que substitui Danilo Gentili, que faz sua estreia na TV paga.

- Publicidade -

O programa traz oito novos influenciadores que ficarão confinados em uma casa duas vezes por semana e disputarão, em grupo e individualmente, os likes da audiência em suas criações. Diferente da primeira edição, os novos "Entubados" não são exclusivamente youtubers, mas também personalidades de outras redes sociais, que, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores.

São eles: Cid, criador do Não Salvo, responsável por grandes virais da internet brasileira; Camila Loures, que faz vídeos com desafios, paródias e danças para mais de 3 milhões de seguidores no seu canal; Fabi Santina, integrante de uma família de youtubers e que explora um pouco de tudo relacionado ao universo feminino e Magá Moura, cool hunter que dá dicas de looks, cabelo e maquiagem, além de abordar tendências do universo urbano.

O elenco se completa com Léo Stronda, conhecido por formar a dupla musical "Bonde da Stronda" e ter comandado o canal Fábrica de Monstros; Maíra Medeiros, que compartilha suas experiências de maneira bem-humorada no canal Nunca Te Pedi Nada; Thiago Pasqualotto, um dos autores do site Morri de Sunga Branca e Rato Borrachudo, dono de um canal destinado a games e situações cotidianas com mais de 2 milhões de inscritos.

A segunda temporada de "Entubados" estreia dia 05 de setembro, às 20h no canal Sony.

- Publicidade -