- Publicidade -

- Publicidade -

O canal de TV por assinatura Sony Spin exibe no dia 21 de novembro, segunda-feira, a estreia da quarta temporada de 90210, a série inspirada no clássico "Barrados no Baile" – Beverly Hills 90210. Esta nova temporada trará algumas novidades para a série.

Trevor Donovan, o Teddy, não faz mais parte do elenco regular de 90210. Apesar disso, Donovan participará de alguns episódios desta nova temporada. Os atores Justin Deeley, Megalyn Echikunwoke e Kristina Apgar irão reforçar o elenco da série.

Cheia de novidades e surpresas, a quarta temporada estreia com o episódio “Up in Smoke”, mostrando que Naomi passou o verão lidando com a notícia de sua gravidez, e percebe que não tem mais o status na faculdade que tinha no West Beverly. Annie recebe uma notícia inesperada que a mantém na cidade, e Liam volta, pronto para se comprometer com ela. Dixon batalha para encontrar um companheiro de quarto ou um lugar para morar, enquanto um visitante atrapalha o relacionamento de Navid e Silver depois que vão morar juntos. Teddy enfrenta problemas para assumir sua homossexualidade para a família.

Sobre os novos personagens

Justin Deeley – Austin

Apesar de ser extremamente rico, Austin é uma pessoa humilde e que prefere não se gabar da fama e da fortuna do pai. Filho de uma grande estrela do country, o rapaz será o novo interesse amoroso de Naomi, rivalizando o nerd Max.

Megalyn Echikunwoke – Holly

Será a garota mais popular no campus da Universidade da Calfórnia. Líder da melhor irmandade da Universidade da Califórnia, a bela e esnobe garota irá bater de frente com a caloura Naomi, se tornando rivais.

Kristina Apgar – Jane

Uma viúva de 21 anos do Alaska que deverá se envolver com Liam. Jane é coberta de mistérios. Ela se vê dividida entre a obrigação e o desejo e é assombrada pela culpa.

O Sony Spin exibe a esteia da quarta temporada de 90210, na segunda-feira, 7 de novembro, às 21h. Confira o replay que será exibido na mesma noite, às 23h.

- Publicidade -