vivo A operadora Vivo surpreendeu e anunciou uma mudança em seus pacotes de programação, válida a partir do dia 1º de julho. O canal Sony Spin, dedicado ao público jovem, deixará de ser transmitido, sendo substituído pelo novo canal Lifetime. A mudança será realizada em todas as cidades e tecnologias (Cabo, DTH e Fibra), e a numeração do canal será mantida. Ainda não há informações sobre substituição do Sony Spin em outras operadoras que carregam o sinal do canal, como NET, SKY, Claro, GVT e Oi.

Lifetime é um canal que estreia em 1º de julho no Brasil. Ele utilizará uma estratégia de programação dividida em três partes: séries de drama roteirizadas, séries de não-ficção não roteirizadas e filmes originais premiados. Veja aqui os destaques da programação de estreia do novo canal, divulgados em primeira mão pelo VCFAZ.TV.


Elenco da série inédita"Devious Maids", destaque do lifetime
Divulgação/Lifetime

A mudança anunciada pela operadora Vivo surpreendeu o mercado, pois o canal Bio (que é carregado pela operadora) havia sido anunciado pelo grupo responsável pelo novo canal (A+E, Ole e Sony Pictures) como o que seria substituído inicialmente.

Continue no VCFAZ.TV para mais novidades nos próximos dias, e comente o que achou das mudanças com outros assinantes no fórum Vivo!