maxprime O MaxPrime estreia em sua programação "Serangoon Road" uma produção original HBO Asia, realizada na Austrália e em Singapura. A série segue a Agência de Detetives Cheng, que é contratada pela CIA para investigar uma morte. Sam Callaghan aceita ajudar Patricia Cheng a dirigir a agência após o assassinato de seu marido. Mas o talento de Sam traz alguns problemas do passado. A primeira temporada conta dez episódios produzidos, inspirados em casos reais ocorridos no período em que a série é situada.


Elenco de "Serangoon Road"
Divulgação/HBO

Sam Callaghan (Don Hany) é um australiano que cresceu em campos de concentração japoneses durante a 2ª Guerra Mundial. Vivendo em Singapura na década de 1960, dois anos após a ilha se declarar independente do Império Britânico. Agora um local turístico, passa a receber a visita de soldados britânicos, americanos e australianos, vindos dos campos de batalhas onde os jogos e a prostituição se tornam a forma de entretenimento favorita deles. Em meio a tudo isso, a máfia chinesa domina a cidade, que ainda sofre ataques terrroristas.

Ex-militar, Sam é o proprietário de uma empresa de importação e exportação. Quando Winston Cheng (Russell Wong), vizinho de Sam, é assassinado, a esposa dele, Patricia (Joan Chen), pede a ajuda de Sam para manter a agência de detetives que o marido comandava. Patricia espera que os trabalhos com a agência a ajudem a encontrar o assassino de seu marido. Assim, ele assume os trabalhos da Cheng Detective Agency, que investiga toda espécie de casos, desde relacionamentos extraconjugais, roubos e fraudes, até casos envolvendo espionagem internacional e intrigas políticas provocadas por governos estrangeiros que buscam explorar a região.

"Serangoon Road" estreia dia 30 de junho, às 21h no Maxprime.

Saiba mais:
Agosto: Conheça as estreias do MaxPrime
Julho: "Parker" estreia no MaxPrime