- Publicidade -

Derivada da franquia de filmes Kung Fu Panda, a nova série de animação do panda especialista em artes marciais é uma co-produção com a DreamWorks Animation SKG, Inc. e estreia no canal de TV por assinatura Nickelodeon dia 23 de novembro, quarta-feira, às 18h.

- Publicidade -

O desenho tem Peter Hastings (Animaniacs, Pinky e Cérebro) como Produtor Executivo e Randy Dormans (Os Pinguins de Madagascar) e Gabe Swarr (O Laboratório de Dexter) como Supervisores de Produção. “Kung Fu Panda é uma combinação de comédia e ação, com personagens adoráveis, uma ótima narração e animação CG de alta qualidade. Por isso estamos tão animados em poder levar esta nova série a toda nossa audiência”, comentou Migdalys Silva, Diretora Sênior de Programação e Aquisições da Nickelodeon América Latina.

Na animação, você pode acompanhar o urso Po em seus treinamentos para se tornar um grande heroi nas artes marciais. O panda está agora vivendo um momento único em sua vida – ele assumiu mais responsabilidades e tem novos adversários. Po é agora líder dos Cinco Furiosos, um grupo que combate o crime e mantém a paz, continuando a saga do Dragão Guerreiro. Junto com a Tigresa, o Macaco, a Garça, o Louva-A-Deus, a Víbora e o Mestre Shifu, Po irá participar de muitas aventuras nessa nova série.

No episódio de estreia, Lendas do Dragão Guerreiro, Po acidentalmente quebra o equipamento de treinamento e tem que chamar o mecânico Taotie para consertá-lo. Taotie é um velho amigo do Mestre Shifu, mas Po não sabe disso e esse convite é sua oportunidade para uma vingança. Já no segundo episódio, Po fica bravo com a Tigresa por causa de suas tolices enquanto estão juntos em uma missão. As coisas ficam piores quando são atacados. Os dois devem aprender a trabalhar juntos para escapar dos bandidos e salvar suas peles.

ESTREIA Quarta-feira, 23 de novembro, às 18h
REAPRESENTAÇÕES Quinta-feira, 24 de novembro, às 17h / Sábado, 26 de novembro, às 10h / Segunda-feira, 28 de novembro, às 20h

- Publicidade -