[creditos:202115a9ca]
"Hello World! – Música Animal" estreia no Animal Planet (Divulgação/Animal Planet)[/creditos:202115a9ca]
A partir deste sábado (1º), o Animal Planet reúne os dois universos com a estreia da série "Hello World! – Música Animal". A atração é composta por seis episódios de uma hora, cada um deles narrado por um artista pop e embalado por seus sucessos. Usher, Christina Aguilera, Steven Tyler, Ellie Goulding, Joan Jett e Dave Matthews emprestam suas vozes e músicas enquanto descrevem cenas da vida selvagem.

- Publicidade -

A série compila momentos emocionantes, de perigo, ternura, ou pura tensão, agrupados por tema nos episódios – dos rituais de conquista no reino animal, aos predadores com fama de malvados, ou ainda as mães mais dedicadas da natureza, cada episódio viaja a diferentes partes do planeta para registrar comportamentos intrigantes de espécies selvagens. Os artistas dão detalhes sobre os hábitos, interações e fatos científicos sobre esses animais, enquanto revelam curiosidades sobre sua próprias vidas – Christina Aguilera fala, por exemplo, sobre o instinto materno e como os filhotes selvagens são protegidos pelos indivíduos adultos à base de cuidados especiais que ela também dedica a seus dois filhos.

Usher abre a série com um episódio dedicado aos heróis da vida selvagem: animais que sobrevivem em ambientes inóspitos e a predadores ferozes. Na estreia da série, a música “Stronger” vira o tema da ação para as valentes tartarugas marinhas e raposas vermelhas. No segundo episódio, Christina Aguilera coloca em palavras a dedicação das melhores mães do mundo animal; cabras que escalam paredões rochosos íngremes ensinando os primeiros passos a seus filhotes e os grandes felinos da savana africana, que mostram a seus bebês como caçar.

"Hello World! – Música Animal" estreia dia 1º de outubro, às 20h30 no Animal Planet.

- Publicidade -