O canal History estreia "Desaparecidos no Alasca", série que reúne uma equipe de investigadores que, em conjunto com peritos e testemunhas locais, analisa os desaparecimentos no Triângulo Alasca.

- Publicidade -

A região no noroeste do Alasca, que tem mais casos não resolvidos de pessoas desaparecidas do que qualquer outro lugar do mundo. Nos últimos 50 anos, mais de 20.000 pessoas desapareceram por motivos até então desconhecidos. Por meio da coleta de provas, realização de pesquisas e testes, e exploração de mitos locais, o objetivo é encontrar a explicação mais viável para os desaparecimentos, e entender o mistério sinistro por trás da região.

No episódio de estreia, um alpinista desaparece nas proximidades do Monte Hayes, onde os avistamentos de óvnis são frequentes. A equipe de investigadores se arrisca em território alienígena para encontrar respostas sobre seu misterioso desaparecimento. Por meio de testemunhos e a opinião de especialistas, o grupo procura evidências de uma possível abdução extraterrestre no Triângulo do Alasca.

"Desaparecidos no Alasca" estreia dia 09 de outubro, às 22h no canal History.

- Publicidade -