O Starzplay estreia neste domingo (16) a nova série “Run the World”, criada por Leigh Davenport. Ambientada no Harlem, a comédia acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos inteligentes, engraçadas e vibrantes – melhores amigas extremamente leais – que vivem, trabalham e se divertem no Harlem.

- Publicidade -

Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntos.

A série é estrelada por Amber Stevens West como Whitney, uma perfeccionista que quase sempre segue as regras; Andrea Bordeaux como Ella, uma romântica audaciosa, que está descobrindo o que realmente deseja, tanto pessoal quanto profissionalmente; Bresha Webb como Renee, a vivaz e prestes a se divorciar diva com uma carreira aparentemente próspera; e Corbin Reid como Sondi, uma profissional erudita que começa a reavaliar sua carreira e prioridades pessoais.

“Run the World” estreia dia 16 de maio no Starzplay.

- Publicidade -