Criada e produzida por Rafael Casal e Daveed Diggs, “Blindspotting” estreia mundialmente neste domingo (13) no StarzPlay. Baseada no longa-metragem Blindspotting (Ponto cego, no título em português), lançado em 2018, a narrativa terá como foco a personagem de Jasmine Chepas Jones no filme, Ashley, parceria e mãe do filho do protagonista Miles, vivido por Rafael Casal.

- Publicidade -

A história se passa após os acontecimentos do filme que acompanhou dois amigos que têm os laços abalados após um tiroteio policial. A série é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que seu parceiro Miles (Casal) é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando se muda com a mãe de Miles, Rainey (Hellen Hunt), e a meia-irmã Trish (Jaylen Barron), para tentar uma nova vida ao lado do filho.

O elenco ainda conta com Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Atticus Woodward  como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles.

“Blindspotting” estreia dia 13 de junho no StarzPlay.

 

- Publicidade -